A minha volta as aulas

Está chegando a hoora... me dá uma dor no peito 
Ta sendo muiiito bom enquanto você está durando, férias queridas. Eu comecei a me organizar segunda-feira, comprei algumas coisinhas: bolsa, caderno, canetas ...
Vi muitas coisas interessantes, e posso dizer a vocês que tem muitas opções.

A minha bolsa da Fila custou 99.00
O caderno custou 7,99
O porta lápis custou 5,90

Esse ano eu mesma me surpreendi comigo mesma, nada rosa O.O apkspakpakpsa

Já tenho todos os meus objetos de trabalho, agora realmente é voltar a luta. Eu amo o Senai sabe, o problema é que eu tenho que pegar quatro ônibus ... Isso acaba comigo pakspksapsa
Mas estou muito animada, esse módulo é melhor de todos, sem contar que eu me formo em dezembro neeh! \o/
Kit de alfaiate, curva francesa (réguas), tesoura, desmanchador, fita métrica e modelagem.
Eu espero que vocês estejam tão animadas quanto eu. Beeijos e até mais ;**

0 comentários:

Postar um comentário