Mulher bonita é mulher saudável

A Vogue brasileira junto com as internacionais criaram uma campanha chamada "The Health Initiative". Eles se comprometeram a não mostrarem imagens de modelos menores de 16 anos, e só mostrarem em suas páginas mulheres com uma aparência saudável. 






A revista ainda virá com muitos textos, artigos e até uma carta para o leitor para mostrar as mulheres que magreza extrema e distúrbios alimentares não são nada saudáveis.
As modelos atenderam os seguintes requisitos estabelecidos pela campanha:
- É bonito ser saudável;
- Vogue apoia mulheres que têm uma dieta equilibrada e bons hábitos alimentares como parte de um estilo de vida saudável;
- Distúrbios alimentares, como anorexia e obesidade, são um problema crescente, que na sua forma extrema podem ser consideradas doenças médicas. A Vogue fará esforços para combater o problema;
- Vogue não publicará imagens de mulheres não saudáveis;
- Vogue não publicará imagens de modelos menores de 16 anos;
- Vogue reconhece seu papel em educar, especialmente as jovens, sobre assuntos relativos à saúde;
- A publicação executará seu papel de forma séria e responsável, com o objetivo de apoiar a boa saúde.

Eu sou totalmente a favor e as pessoas gostaram da ideia. Pra ver se pelo menos agora as adolescentes coloquem na cabeça que magreza não é tudo. Eu já fui modelo e pra ser sincera, vocês tem que ser perfeita, sem arranhões, sem bronzeado, sem nada literalmente.
Eu tenho medo de engordar, mas não tenho complexo com comida. É porque a familia do meu pai são todos obesos e meu irmão também é. Isso me diexa louca. Mas não fico sem comer. Minha prima é nutricionista entãao converso muito com ela. O mais importante é ter saúde e ser feliz aceitando o seu corpo e se aceitando como você é.

Espero que vocês tenham gostado. Beeijos e até mais ;**

0 comentários:

Postar um comentário