Depois de um tempinho...

Oi meninas, depois de realmente algum tempo eu estou aqui pra mandar notícias. Estou sem tempo nem para respirar. Estou acordando as 5:40 da manhã e vou para o pré-vestibular. Saio de lá as 11:45 e vou direto para o Senai. Almoço as 15:00 da tarde. ¬¬'
O que acaba comigo é a viagem pra Paulista os ônibus, que os diretos não passam essa hora e na hora de voltar para a casa o trânsito nãao ajuda. Então chego as 20:00 =//




Eu vou postar, essa semana como foi a primeira, eu realmente fiquei acabada, mas eu irei me acostumar e postarei sempre coisas novas.
No começo eu tava super decidida sobre o que eu queria no vestibular, mas agora já me deu aquela dúvida. Mas ainda penso na tal Engenharia Agrícola e Ambiental.
Beeijos meninass ;*

0 comentários:

Postar um comentário