Um look da C&A

Oi meninas, me desculpem por estar ausente, ando muito sem tempo. Mas Kênia ta dando conta por mim aqui. Sábado enquanto eu esperava para a minha isolada começar eu dei uma olhadinha nas coisas que estavam na C&A e gostei de algumas coisas que vi.
Como de costume sempre puxando pra o meu estilo mas ai vai:
Esse vestidinho de renda tá uma coisa muito fofa, eu colocaria um casaquinho, mas como falei só peguei peças da nova coleção da loja.
A renda nessa estação continua com tudo dando o ar da sua graça. O oxford que é o meu queridinho desde o ano passado não poderia estar de fora! Um chapeuzinho pra dar um ar de graça. Ai vocês me dizem : TA MUITO SIMPLES.
Calma , calma... euu Sandra Razanna, colocaria o casaquinho como já disse, um colar discreto, um brinquinho também, mas apostaria nas pulseiras.
Adoro pulseiras mix, e ficaria beem legal. Caso queiram conferir as peças da nova coleção por completo vocês podem  acessar o site http://www.cea.com.br/; tem tudo lá.
Eu espero que vocês tenham gostado. Beeeijos e até mais;
San ;**

0 comentários:

Postar um comentário