O Balacoday

Ontem como eu disse, foi o Balacoday, eu cheguei lá quase as 15:00 , bem já não fui bem recebida. Olhares diferentes, como a minha amiga Coco Channel dizia: "A moda sai de moda, o estilo fica." Prefiro sempre o meu estilo. Sei bem o que é tendência e até visto, mas fazer o que se eu não mudo?!
Mas enfim, eu fui iludida ou o que? Falaram horrores que ia ser isso e aquilo e me desculpem, não vida nada, mais nada demais. Até parecia que eu tava a Feirinha do Bom Jesus só que com preços elevados.
Um ponto bem lembrado: OS PREÇOS! Falaram que iria ter descontos e não sei o que. Foi mal mas eu não vi nada de OH MEU DEUS.

Esse rímel mesmo, da Maybelline. Vi ele por R$:23 e as meninas compraram lá por R$20. NOSSSAAA QUE DESCONTO!
Mas vamos ao que eu comprei...

Essa pulseirinha da Nuvem custou quinze reais, é linda sabe, mas em compensação o atendimento. A minha compra iria ser de 45, e as minhas amigas que não me deixam mentir, mas só pela insolência só trouxe essa. O esmalte, eu já cheguei perguntando como fazia pra ganhar a toalhinha apkspksp. Os esmaltes estavam custando dois reais e na compra de três você ganhava.  O melhor atendimento foi COM TODA CERTEZA, da Thai Lingerie, sabe porque? Ela não estava escolhendo clientes. Nos tratou super bem. Trouxe um óleo que esquenta e tem sabor, custou treze reais. (6' paskpskpkspp
Quem mais comprou foi Natálya e essa doidinha que esqueci o nome dela, o rímel é dela. A Água de Cheiro tava com promoções ótimas.

Detalhe especial para essas caixinhas super fofas, da Colorama. Essa era a melhor de todas, pois as outras eram esmaltes comuns. A caixinha ficava por R$12.
A garf da Chá de Alice:
Como vocês dão um brinde com o valor??
Bem meninas, eu fui pra comprar a camisa da caveira que todo mundo quer e outra propaganda enganosa, adivinhem: NÃO TINHA. Assim, eu gostei por estar em ótima CIA, tirando isso, mais nada.
Sim, antes que me esqueça, tenho direito de expor as minhas opiniões e as outras pessoas descordarem dela, mas respeitem, beleza?!
Beeijos meninas e até a próxima
San ;*

2 comentários:

  1. Ótimo post amiga!
    Beijo

    http://annemakeupstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um pequeno problema com a assessoria e minha credencial, terminei não indo!
    Mas acho que os descontos são bons, se comparados com s valores em loja.

    ResponderExcluir