Textinhos!



                                                                               O Amor

  "Eu fui uma das poucas pessoas que teve o privilégio de se apaixonar de verdade. Descrevendo o amor com minhas próprias palavras, eu diria que o amor é uma coisa muito especial, meiga e única.
  Amor de amigo e de família não é o mesmo amor sentido pela 'alma gêmea', é algo a mais, muito mais profundo, algo que eu não consigo explicar, é como magia.
  O amor me deixa fora de mim, me muda, me deixa boba e toma conta dos meus pensamentos. 'Especificando', o amor faz com que eu queira que a pessoa seja feliz perto ou longe de mim, mas faz com que eu tenha certeza que esta pessoa alcançará o auge da felicidade ao meu lado.
  O amor não se baseia no aspecto físico, e sim no aspecto espiritual, que, quando eu comecei a amar, eu pude ver a alma com apenas um olhar, e foi isso que fez com que eu me apaixonasse. E também, sinto a resposta dessa pessoa por esse meu sentimento."

Carolyne Burgos (minha super amiga)




"Se dói é amor, se sufoca é saudade, se queima é paixão, se não é você, não é ninguém."(anônimo)




"A vida não pode ser escrita a lápis.Você não pode apagar um erro,e corrigi-lo.Mas pode recomeçar em outra linha" Bruno Mars


Somewhere Only We Know.


  "Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.

Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (amoreamor)



   "Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade."


  "O que o coração sente eu retrato, relato. O que não pode é perder a cor e nem faltar açúcar. Os sonhos da gente, só a gente consegue alcançar. Quem acredita sabe que sempre tem um meio de chegar. Eu sei que posso, porque quando o caminho parecer difícil ou longo demais, eu invento um jeito e construo uma ponte de nuvens."




Beijinhos,Kê ;*

0 comentários:

Postar um comentário