Unhas da semana

Oi gatinhas, sei que tô em falta com o blog e tal, mas agora eu tô me organizando melhor e o meu tempo está começando a render.
Como vocês já sabem, eu nunca fui muito jeitosa com as unhas, maaaaaaas estou evoluindo! Sai do esmalte básico e agora até fiz desenhos.  Eu achei lindo *----------*
 Como ainda não tenho os pincéis até já pedi para a minha mamis comprar usei um palito que tem a ponta de ferro pra fazer. Pra fazer da não esquerda foi fácil, mas na direita já sabe néh? As vezes eu tenho medo de ousar por isso, uma fica LINDA, a outra néeh essas coisas mais ou menos...
Minha unha ta com o Azul Biônico, e um Rosa da Volare nos corações.

Resolução ruim, sem câmera =\
Bom meninas fica a dica, é beem fácil de fazer mesmo, eu consegui , quanto mais vocês que são mais jeitosas com essas coisas!
Beeijos e até mais;
San ;**

0 comentários:

Postar um comentário