São João da Capitá 2012

Oi gatinhas do meu coração.... que saudade de tá por aqui *--*
Mas cá estou e espero que gostem do que vou postar hoje :D
Bem, como é do conhecimento de todos aqui do Recife, semana passada teve o São João da Capitá
E eu fui os dois dias e vou mostrar os meus look's pra vê o que vocês me dizem!

Primeiro Dia (Sexta-feira)


Beem eu fui como os amigos do meu namorado falaram "de rabo de fora"  kkkk's
Saia de bandagem, camisa de cetim e um "saltinho" se assim posso dizer.
Nada de diferente da maioria das meninas, bem obvio. 
Camisa Riachuello
Saia Renner
Salto Exótica 

Segundo Dia (Sábado)

A do segundo dia foi que deu um probleminha, algumas pessoas ficaram rindo, mas nem liguei... quem se dói mesmo é Tenzu apkspakspa
Investir na boca de KISSUQUI vermelha, cominando com o meu scapin. Coloquei umas da bolsinhas pra dar um charme =P    A meia calça de coração meu deu esse ar de sei lá explicar pakspakspa
Camisa de caveira vi muuuito no primeiro dia, no segundo por incrível que pareça nem vi ninguém.

Camisa Renner
Short (cintura no lugar) Renner
Meia Calça(coração): Marisa
Scapin: Esposende

Espero que tenham gostado dos look's, o mais importante mesmo é se divertir com os amigos :D
Beeeijos e até a próxima
San ;**

0 comentários:

Postar um comentário