São João em Caruaru arrasa!

Olá gatinhas do meu coração, já é o segundo ano que passo o São João na capital do forró e gosto bastante. Apesar que achei fraca a decoração em relação ao ano anterior, no ano passado o pátio tava bem mais organizado, começou uma confusão perto de onde a gente tava e o meu namorado levou uma latada na cabeça, ecdemorou p/ a policia chegar, as partes negativas foram essas.
Mas em relação a  diversão, foi tudo maravilhoso ;)
A casa da Tia de Tenzu é no Alto do Moura, e lá durante a tarde, bomba muuuiiito. Muita gente bonita, com estilo e muuuitas opções de diversão. Que vai do arraiá das rádios, barzinhos super animados, até os vendedores de cd's animam no meio da rua com a barraquinha.
No sábado a tarde estava indisposta ai fiquei em casa pra sair a noite.


Eu odeio usar calça, como sempre optei pelo short, mas mesmo com o blaiser me lasquei de frio. Até no meio da multidão o frio é de congelar! O que acharam do meu look?
Lá tinha o são da moda, que trazia uma coleção feita pelos alunos do Senai de Caruaru de Produção de moda e Vestuário confeccionaram em homenagem a Luiz Gonzaga. Acheei muuuito lindo *---*


  
Meu São João foi basicamente isso; se não teria muita informação, mas vou colocar. Esse fim de semana tem mais, ou acho. Ainda não decidimos se vamos ou não para o encerramento da festa que está ótimo!
Espero que tenham gostado, desculpa a demora;
Beeeijos San ;*

0 comentários:

Postar um comentário