Unha da semana

Oi gatinhas, Vou falar das unhas que fiz nessas duas semanas.
A primeira foi a de oncinha, eu vi a prima do meu namorado fazendo em caruaru, notei que não era difícil e decidir tentar.

A primeira unha rosa com azul, foi a dela e a com o esmalte Hits foi a minha. Fiquei um pouco insegura e fiz de tinta. Não achei essas coisas não, mas para a primeira vez ficou bom.

A unha que eu fiz essa semana, despertou vários comentários, alguns positivos; outros negativos.
Eu tentei fazer o border. Achei que ficou um pouco grosso, mas mesmo assim gostei. Fiz também com tinha, mas a tridimensional, que é melhor pra tirar.

Originalmente não tinha os brilhinhos, mas eu dormi e amassou. Passei para disfarçar kkkk's
Essa cor é a Laranja Elástica da coleção Super Cores da Colorama.
Espero que vocês tenham gostado, beeeijos e até a próxima 

San ;**

0 comentários:

Postar um comentário