Achadinhos da semana

Oi meninas, como vocês estão hein? Adiantando logo que estou ótima!! Agora sou universitária kkkkk
Estudei tanto pra que acontecesse e agora não vejo a hora de sair. MUITAAA COISA PRA ESTUDAR!
Mas enfim, vamos falar das coisinhas lindas que encontrei essa semana....


Acheei essa sandália em uma lojinha na rua da Imperatriz, custou-me R$ 30,00. O material é bem legal e a estampinha me encantou. #ameiameei.

Chegando quase na Conde da Boa Vista, entreei em uma lojinha pra comprar um piercing novo e no que me deparo \o
Esse mustache, me custou R$ 15,00 ele é de aço inox. Tinha de outros modelos e materiais também. Os preços variavam em função do material e do tamanho da peça.
E por fim o último achadinho da semana já é um queridinho de todas as menininhas:

O relógio Taj, acho ele tão fofinho, meio... igual a mim kkkk
Caixa super fofa!
Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado;
Beeijos e até mais
San ;**

0 comentários:

Postar um comentário