Le Moustache = luta contra o Câncer

Oi gatinhas, na semana passada acabei ficando numa sinuca de bico como a minha avó diz. Uma garota me perguntou o que significava o "bigodinho" e eu fiquei sem saber o que falar. Mas eu pesquisei e agora vou compartilhar para que vocês não passem o que eu passei.
A palavra em si significa bigode, esse é o simbolo de um movimento que surgiu em 2003 na Austrália. Uns amigos falando sobre a década de 70, e coisas que foram usadas e nunca mais voltaram. Essa conversa foi em novembro e esse tipo de bigode se chama Mo. Eles curtiram e resolveram dá um significado a esse movimento Movember. Se tornou o meio de conscientizar os homem na luta contra o câncer de Próstata.  Esse ano começou em outubro porque é o mês Mundial do Câncer de Mama. Agora os homens deixam os bigodes crescerem e as mulheres usam acessórios com o simbolo. 
Eu já tava com alguns acessórios e agora que sei o significado, vou usar e incentivar que usem.



Essa camisa eu customizei. Look para o show de Forfun ;D
Camisa com lantejololas e franjas exclusiva :p pakspaksa
Short: Renner
Sapato: Cravo e Canela



Espero que vocês tenham gostado.
Beeijos San ;*


0 comentários:

Postar um comentário