Look de Finde (Mirabilândia)

Oi gatinhas, semana passada foi a abertura da hora do terror do Mirabilândia. Eu fui porque precisava descontrair antes de fazer o inferno que chamamos de ENEM aqui na terra.
Não postei antes porque não tive tempo, mas farei também umas críticas ao evento.


Ai gente, não vou negar, foi o melhor investimento que eu fiz esse ano foi o meu sapatinho da Cravo e Canela. Amo estar com ele, confortável super estiloso.#AMO
Apostei nessa combinação porque é super a minha cara néh? Fala sério pakspakpska

Zoom ;)

Beem, agora que já falei da minha roupa, agora vamos ao evento. A alguns anos que a Hora do Terror não está com essa bola toda. As histórias são sem nexo e não sei se é porque eu fui no primeiro dia, mas notei que não estava muito bem ensaiado. Os outros anos como sempre ia no fim, tudo acontecia com mais naturalidade.


Os monstros tavam até que bem feitos, mas que mim que gosto de zumbis e esse ano com a explosão da série The Walking Dead esperava mesmo que fosse algo do tipo. Mas quem sabe ano que vem néh?

Os caras pálidas ;)

Não vou nem falar do cara da serra elétrica que dá MUITA carreira em neguinho a anos néh? Junto dele os protagonistas desse ano.

Alguns monstros clássico, eles não estavam totalmente caracterizados porque estavam ensaiando. Mas ressalto esse lobisomem, a interpretação dele tava PERFEITA.
Bem mais uma coisa que eu não gostei foi a organização na nova atração chamada Thurder, bem o brinquedo é ótimo, muito PHODA mesmo. Mas o ferro é pequeno e a fila se direciona para o meio do caminho, ou seja, um brinquedo com capacidade de 30 pessoas, simplesmente não anda!
Bem eu espero que o parque tome atitudes e fique como a fila da Montanha Russa. Várias reclamações já foram mandadas. 
Beem gatinhas, é isso
Espero que vocês tenham gostado.
Beeeijos e até a próxima
San ;**
                                                                                                

2 comentários:

  1. Okaay , fofa adorei seu look super liindo ... maais slá da proxima vez qe vcê usar esse look usa tipo uma blusinha mais ou menos renda ou couro por cima tipo um casaquinho
    #fica lindo amg

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha, renda não vem ao caso e casaco de couro no calor? Mas tudo bem, obg pela participação.

    ResponderExcluir