Formatura

  Oi MENINAS LINDAS, já sabem néh? Não posso mais chama-las de gatinhas pois não gosto tanto de ser imitada a esse nível. #semeimitamépqeutofazendocerto
Mas vamos para o bom! Sexta foi nossa colação de grau lá no Centro de Convenções de Pernambuco. Há quem diga que foi chato, mas eu não achei, foi tudo muito bom e tudo muito lindo.
Eu devo ter achado isso porque pra mim foi importante! Peguei já minha declaração de conclusão de curso provisória, agora é só estagiar.
Beem vamos aos vestidos:



O meu vestido é da D'Oxido, coloquei saia de armação nele, era pra ficar mais soltinho.
O da Kênia nos mostramos o desenho lá na fanpage, uma costureira fez pra ela e ficou divino *----*
Os sapatos não lembro o meu, quando tiver em casa olho e digo. O de Kênia é Flamboyant.
Na cabeça usei isso aqui:



        Detalhe:Usamos o mesmo penteado! Preso de um lado só e soltinho do outro :D    #tanamoda


Ficamos muito tristes em partes,pois ficaram pessoas pelo caminho e mesmo das que prosseguiram faltaram duas, nosso príncipe e mais uma menina  :(




Muita alegria, ACABOU!



Quando acabou a formatura e todo nós já éramos devidos Técnicos *-*


Eu com essa minha mania de falar e deixar uma mensagem, fazendo os outros chorar.


O que é verdadeiro dura pra sempre!

Nem tirei foto ainda do meu anel, mas coloco a fanpage depois taa?
Amanhã tem post do Natal.
Beeeijos e abraços
San ;**
FELIZ NATAL! \o/
                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário