Look do dia ;D

Oi gatinhas, primeiro eu tenho uma dica de filme... Finalmente 18, pra quem realmente gosta de besteirol... te garanto risadas do começo ao fim do filme. O melhor é que eles colocaram os palavrões porque aqui no Brasil, quando eles fazem as dublagens tem uma coisa de que gringo não fala palavrão. Filmes legendados por exemplo, você escuta nitidamente Fuck you... na legenda "Vá a merda" ou qualquer coisa do tipo.
E no filme eles colocaram até as piadas abrasileiradas... A única coisa que pode impedir vocês de assistir é a classificação indicativa. 


Eu fui com uma roupa que foi inteirinha escolhida pelo meu namorado:




O que vocês acham, ele sabe escolher? kkkk
O cinto eu ameei, muito docinho *-*
O sapato é da Bebecê, calça é da Riachuelo, a camisa da Tribus e o cardigans da Renner.
É isso meninas, beeijos e abraços da San ;**
 

0 comentários:

Postar um comentário