Temporada Scarpin Rosa 2014

 Gatinhas lindas do meu coração que saudade eu tava de vocês! 
Me desculpem pelo sumiço nesses últimos meses,pois eu tava naquele corre corre de colégio,vestibular,curso e afins.... 
Bom,agora eu venho dizer a vocês que eu sou a mais nova estudante de 'Desing de Moda' da Faculdade Senac, e trarei muito mais novidades para vocês sobre o mundo da moda e seus abrangentes.
Em 3 dias de curso só tive basicamente uma aula e o resto foram apresentações e blá blá blá, mas já deu pra ver que não vai ser moleza mas eu vou amar tudo. Pra variar já entrei até na sala errada(coisa de caloura), que vergonhaaaa!!!! 
Assim sendo declaro Aberta Oficialmente A Temporada 2014 do Scarpin Rosa! Quem tá comigo?! 


Beijinhos,Kê.

1 comentários:

  1. è assim mesmo kkk minha irmã também já entrou na sala errada por ser novata na facul...

    Beijos, Venha conhecer meu blog!
    BLOG CONNECTADA

    ResponderExcluir