Maquiagem para Réveillon

Eu fiquei com certas dúvidas e receios pra falar sobre esse tema da maquiagem pra virada do ano, porque depende bastante de onde você vai passar a virada, se quer uma coisa mais discreta ou glamorosa. Em todo caso as cores mais usadas nessa época são o branco e o prata, mas nada impede que você ouse e e defenda o seu estilo.

As maquiagens clássicas, e glamorosas eu adoro, e adoro muito mais quando você dá um UP, mexendo com o concavo deixando-o esfumaçado, destacando a sobrancelha *----* AMO AMO
Maaaas com o que eu não poderia deixar de falar, que é a minha ousadia sempre... o tal do rímel colorido!!
Eles são super-poderosos, deixam você moderna e é a minha cara. Agora atenção: Não cometam o erro de achar que porque ele é colorido, passa ele e acabou. Ele serve para dar um glamour a mais na sua make.
Nunca confundam!
No geral meninas, o de sempre. Façam a maquiagem com a pele limpa e seca. Usem produtos de qualidade e não esqueçam de tirar a make pra dormi. OK??
Calibrando as combinações de cores, que deixam você linda em qualquer lugar e seguindo algumas dicas, é garantia certa de um ano mais marcante.
Beeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário