Virada em Recife

A festa aqui no Recife começa hoje, com um palco no Pina (praia de Boa viagem). A queima de fogos amanhã durará 12 min. A programação é composta por Djs e bandas . Como atração principal temos Zeca Pagodinho ¬¬' (eu não gosto, mas há quem goste).

A pedida aqui, na beira-mar é branco, azul clarinho, roupas leves. Nada diferente das outras praias.
Virada 2010-2011
As pessoas que não quiserem ir a praia, tem-se os outros polos espalhados pela cidade. Eu estou indo para Suape, passar o Ano Novo com amigos (primeira vez q não vou passar com a minha família). Eu espero que vocês passem uma noite tão maravilhosa como eu irei passar. E desejo que vocês tenham um inicio de ano MARAVILHOSO!
Uma opção de roupas para vocês, peço desculpas por não colocar mais. Beeijos e até a próxima. ;**                                                                                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário