Meu 2012

Da esquerda para direita: Tenzu (meu namorado), eu \o, Fagner, Simone, Nathy e Felipe. Em Suape Beach
Oi gente, como eu previ a minha virada foi maravilhosa. Estava com amigos mais que especiais, pessoas amorosas e lembranças que irei guardar para sempre.
Indo ao que interessa, vamos falar sobre os looks da noite. Primeiro o dos meninos =)
Eles estavam lindooooos, isso ninguém pode negar. Tenzu tava todo jogadão, havainas, uma bermuda e a camisa que eu dei da Taco. Felipe tava parecendo um gringo, camisa, bermuda e um sapatinho casual. Mas Fagner uuaaall, todo na beca apskapskap. Como o Tio Catra dele falou um filho de Dom Corleone. Um filho da máfia. apkspakspap
 Nós também estávamos liiindas de morrer. Simone super gata de saia longa e camiseta básica. Eu uma sainha florida e camisete básica também e Nathy com um lindo e simples vestido branco.
Espero que vocês concordem, e tenham tido uma passagem de ano ótima.
Beeijos e até a próxima;**

1 comentários:

  1. Cada um com um look diferente, todos lindos, mas Fagner era o mais estiloso... Digo logo! *-*

    ResponderExcluir