SPFW Inverno 2012 (2)

A segunda noite, o desfile mais esperado foi o do Pedro Lourenço então começaremos por ele.

Pedro Lourenço 




A inspiração foi no deserto do Atacama e a Patagônia com intuito de mostrar a vida urbana precisando das férias. As roupas são de ótima qualidade e preciosas em seu trabalho. Ele deu uma continuidade da outra coleção por conta das imagens. Essa colação veste muito bem adolescentes como uma mulher de mais idade.
TODA UMA ATENÇÃO PARA OS ÓCULOS aaammmmmeei ameeeeiii!


Iódice




A inspiração o nome é em inglês , mas quer dizer roque luxuoso. Foi um desfile bem específico e teve bem aquela cara de ''eu já vi isso''. Foi realmente pra quem gosta desse estilo, mais sexy e perua com vários metais.


Alexandre Herchcovilck




A inspiração foi muito engraçada, minimalista e excesso. Os opostos juntos. O resultado foi uma roupa bastante limpa, com tecidos dobrados (outros por dentro), uma combinação de tecidos pesados com leves. Com toda certeza pra essa coleção a cor é dourada. Um luxo de coleção.


Triton




A inspiração é gótica e medieval. O sapato que foi muito comentado é uma ré-leitura de uma bota dos anos 90. A coleção veio com muitos bordados com efeito corrido.


R. Rosner




Seu primeiro desfile no SPFW, ele é um "novato' e já causou. A sua inspiração foram as mariposas. É o tipo de coleção que você gosta ou não gosta. Rendas são muito presentes, muito brilho e as roupas algumas são tingidas manualmente. Defino como roupas delicadas e impactantes.


Eu espero que vocês tenham gostado. Beeijos e até mais ;**

0 comentários:

Postar um comentário