SPFW Inverno 2012

Eu vou falar pra vocês o que me chamou atenção e as caracteristicas gerais das coleções, esse post será sobre a primeira noite.
Espero que gostem. ;]


Tufi Duek


Essa colação foi inspirada em uma suposta viagem espacial. Silhuetas bem marcadas e afiladas. A coleção tem vestidos bem justos e grudados no corpo, com ainda cintos finos e peças estruturais. Uma coleção muito feminina e sexy, sem apelações. Infelizmente essa tendência não serve para qualquer tipo de corpo.


Osklen



Coleção inspirada nos ativistas que defendem a agenda XXI, que fala o que os países tem que fazer para manter o planeta vivo. Misto de atitude de guerrilha(tendência arm), essência do flower power  e atitude pank. Seus tecidos são todos orgânicos e ecologicamente corretos.


Animale



Essa coleção tem inspiração Russa (estampas, joias, retrô). A novidade é o veludo devorê (não sei se escreve assim mesmo), dá a transparência, como se estivesse molhado. A coleção vem com os ombros marcados, e isso é ótimo pra quem tem os quadris largos.


Cori


Teve inspirações no Hipismo e Montaria, manteve como os dos outros desfiles o tamanho da saia abaixo do joelho. A única coisa que aconteceu foi que a coleção foi um pouco extensa demais e as estilistas se perderam um pouco com as infinidades de opções que elas tiveram. Os acessórios estavam belíssimos.

A moda brasileira já mostrou pra o mundo todo que é criativa e dinâmica. Veremos nos próximos dias o que mais temos que aguardar para o inverno.
Espero que vocês tenham gostado. Beeeeijos e até mais ;**

0 comentários:

Postar um comentário