As divas do Grammy Awards 2012!

   Olá gente! Primeiro eu queria dizer que fiquei super feliz com o convite para participar do Scarpin Rosa. Vou começar mostrando para vocês,os melhores look's do Grammy,que aconteceu em Los Angeles,na Califórnia nesse domingo (12/02).


Taylor Swift usou um vestido lindo no "red carpet",um dos melhores da noite,todo bordado com detalhes de  brilhantes dourados do estilista Zuhair Murad,"bem a cara dela", já Katy Perry optou por um vestido azul e romântico da estilista Elie Saab,que super combinou com o seu cabelo!

O mais ousado da noite ficou por conta da Fergie,que usou um vestido rendado totalmente transparente muito bonito,mas eu não sei se teria coragem de usa-ló! e vc ? teria?

Rihanna ousou no seu Giorgio Armani,que além do super decote "V",tinha uma enorme fenda na frente, já a diva Adele preferiu o seu básico pretinho,bem comportado e bordado com paetês,também de Giorgio Armani,e falando nela...

Já viram as fotos do novo ensaio que ela fez para a Vogue norte-americana?!


Gorda?! acho que não enh! Achei ela mais magra.Ela deu um show de sensualidade, mostrou que tem atitude e que não liga para o que falam!


Beijinhos,Kênia Medeiros ;*




3 comentários:

  1. Realmente, são divas! Não teria coragem de usar o da Fergie... é too much :S
    Adorei o blog, estou seguindo! Se puder, me segue tb? :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Taylor Swift e Katy Perry como sempre muito divas :*

    ResponderExcluir