Unhas da semana (especial de carnaval)

Oi meninas lindas, falei da roupa, hoje vim mostrar a loucura que eu fiz nas unhas para esse carnaval.
Eu fiz o mesmo esquema do canudinho, sinceramente eu adoro ele, porque eu não sou muito jeitosa com a mão esquerda e com ele isso não importa. Esse do "carnaval" ficou beeeem diferente. AMEI AMEI *--*
Como base dessa mistura eu coloquei um amarelo, aquele da ultima coleção da avon, o primeiro esmalte que espirrei foi o laranja neon da impala, logo depois o rosa também da impala, o azul e o verde da hits, a coleção Pop Up Store. E para acrementar ainda mais coloquei uma camadinha do disco ball da impala.
Não vou mentir para vocês dessa vez, deeu muuuuito trabalho para limpar, mas foi recompensado.
Para quem é mais discreta, fiz uma coisinha foda demais na unha da minha sogra:
Espero que gostem, beeeijos e até mais,
Sandra Razanna ;**

0 comentários:

Postar um comentário