Sábado de Zé Pereira

Oi meninas, nem comento sobre o tempo aqui no Recife, porque simplesmente está ÚÔ. São Pedro ta me tirando pow? Fala sério, mas quem mandou eu fazer Poli dance na cruz, heein ,heeiin?
Mas nem isso tirou a minha animação(só por parte de molhar o cabelo); Como diria o mwu amigo Fagner "É uma luta néh BENÇÁ?
Como já tinha dito eu confeccionei juntamente com a minha querida avó a minha fantasia e a do meu amado.
Palhaço Chocolate bombou apkspakspakspkap
Os nosso acessórios de ossos, são de cachorro mesmo foi briga em casa, Susi e Princesa querendo pegar a minha tiara e a bermuda dos meninos. Renan não parava de dizer que " que o galo carijó era grande e usa palitó" #malditagalinhapintadinha
Espero que vocês estejam se divertindo.
Beeeijos e até mais;
Sandra Razanna ;**

0 comentários:

Postar um comentário