Os melhores do Oscar 2012!

     Ontem foi ao ar mais uma edição do Oscar,e é claro que não poderíamos deixar de comentar sobre os
look's mais badalados da noite.
  E o que não faltou foi muuuuuitoo brilho...


      Destaque para o cinza predominante nos looks da Miley Cyrus ,que arrasou com o seu modelito Roberto Cavali e o seu novo visual moderninho,e da Selena Gomes que também optou por um cabelo curtinho e discreto (será que elas combinaram? hahaha').



   E não faltou brilhos e paetês também nos looks da Katy Perry usando Bluemarine e da Vanessa Hudgens,que afinal estão super em alta.



      E não podia faltar os pretinhos nada básicos(sempre bem vindos!),com destaque para Angelina Jolie e Nina Dobrev,com recortes e decotes ousados.


Já a Jennifer Lopez preferiu um look nude e sexy,para deixar a mostra as suas curvinhas,
depois de "Sapucar" muito no Brasil semana passada,e dar até um pulinho no Galo da Madrugada!




    Mais os grandes astros da noite foram "A invenção de Hugo Cabret",uma adaptação de Martin Scorsese, e "O artista", de Michel Hazanavicius. O primeiro se trata da história de um garoto que perdeu seu pai muito cedo e não desiste de tentar concertar um robô, acreditando que lhe mostraria alguma mensagem deixada pelo seu pai,(é muito bom,super indico!)já o segundo,mostra uma Hollywood dos anos 20 e conta a trajetória de George Valentin,uma das maiores estrelas do cinema mudo (ainda não assisti) : (


Beijinhos,Kê  :*

0 comentários:

Postar um comentário