Ovo da Pucca

Oi meninas, eu peço desculpas por não ter postado nada ultimamente, mas estou aqui e isso que importa.
Eu tenho muito contato com ovos de páscoa por causa da minha tia e da minha mamily. Hoje pude ver o da Pucca e ameei ameeeiii. Eu não sei vocês, mas eu sou que nem criança escolho o ovo pelo brinde. pakspkpa
E esse ovo me lembrou a minha mana Laylla a autora do Modalisando por que ela é minha Pucca *------*
Esse ano pra escolher um pra mim ta beem difícil, porque como vocês sabem eu não tenho uma queda por Bob Esponja eu sou apaixonada neh, e também tem o do Amanhecer e outros que eu achei muiito legal.
Mas todos que eu pegar eu vou postar aqui.
Esse ano pra quem gosta da Pucca, nós temos 3 opções, um vem com um Sqeeze, um vem com uma caneca e o que eu tive contato foi o que vem com a bonequinha.
A bonequinha tem uns 7 cm. Ela troca de rostinho e são três as carinhas que ela fica. Eu usaria para mudar de acordo com o meu humor pakspakspakps.
Tem m botãozinho atrás da cabeça que você aperta e ele muda. Eu gostei muito se mainha deixasse era meeu.... maaaas é dela =/ pakspakpska
Não olhem minha unha ÚÓÓÓ
Eu espero ajudar vocês a se decidirem, no meio da semana venho com mais algum.
Beeeijos e até mais ;**

2 comentários:

  1. Ahhhhhh Mana, eu posso dizer que quero já? *-* e na boa não sei qual dos 3 escolher =$
    Sim eu sou muito fã da Pucca e aos que conhecem esse é meu apelido, valei Mana por ter lembrado e lembrei muito de você quando vi o do Bob Espoja =*

    ResponderExcluir