Unha da semana



Oi gatinhas, primeiramente desculpa, eu sei que a unha da semana é pra ser postada na quinta-feira, mas é que eu tô sem câmera(minha tia perde a dela e viaja com a minha) e sem celular. #MORRI
Ai tava sem como tirar foto, tirei no celular do meu namorado e ele esqueceu de me mandar antes de ir pra o Centro de Treinamento ¬¬'
Mas enfim, aqui estamos e vamos falar da unha da semana que eu gosto muuuito de fazer essa, porque é simples, fácil e fofa *----------*


O esmalte que eu uso é o Marrom Mutante da coleção As Super Cores da Colorama. Fica muito o bom efeito se você faz com o Nude também da Colorama.
Deveria ter tirado foto do passo a passo, mas é bem simples.
Eu pinto a unha normal e espero secar. Faço as marcações pretas e logo após venho com o vermelho que ai usei o Deixa Beijar, e começo esmaltando da parte preta para a cutícula.
Só depois de bem seco fazemos as bolinhas, para não manchar. * Gosto de passar base por cima! #FKDICA
E pronto, a sua unha ta pronta. *-----*


Eu espero que vocês tenham gostado.
Beeeijos e até mais
San ;)

0 comentários:

Postar um comentário