VI Mostra Campus

    Olá gatinhas!
   Ontem fui a VI Mostra Campus da Maurício de Nassau,uma feira de profissões que ocorre todos os anos.É o segundo ano que eu vou e acho bem interessante porque você adquire mais conhecimento sobre a área que quer estudar,no meu caso Design de Moda( claroo'),as meninas do curso foram bem simpáticas(como todos lá) e me tiraram algumas dúvidas.
Para as interessadas o curso abrange toda área de pesquisa de moda e tendência,estilismo e consultoria,modelagem e confecção,e a elaboração de projetos voltados a moda.Além desse curso são mais de 70 cursos oferecidos pela Uninassau ,graduação,pós e técnico.


As alunas Luana Carla do 2° período e Oluyiá França do 3° período.



vitrine de mimos *_* essa caixinha da Tiffany e Co é muito lindaaaa!!! 



A coordenadora do curso de Design de moda,Luciana Florêncio.
                                                                                            


Meu desenho feioso'



Criação de Sueli Medeiros do 4° período.



A Mostra Campus vai até amanhã,mas ano que vem tem mais (assim espero).

CURIOSIDADES: O famoso estilista Melk Z da,Recifense,se formou na Nassau e sempre fecha seus desfiles com a camisa da faculdade.Isso que é orgulho!
Beijinhos,Kê :*                                                             

2 comentários: