A meia noite olhe para o céu, creia e verás que os teus sonhos e desejos serão somente teus atos de fé.

Oi minhas gatinhas lindas de bonitas, como vocês estão? Aiiiiin eu tô tão cansada e com sono, mas tô aqui firme e forte pra falar com vocês ;)
Eu e o meu namorado revesamos a comemoração das festas, um ano o natal é na minha casa e o ano novo na casa dele e no ano seguinte o inverso e assim vai.
Ai ontem estava aqui em Boa Viagem e posso dizer que os fogos deixaram um pouco a desejar.


O prometido pela prefeitura foi 12 min, realmente foi esse tempo, a questão estava na beleza dos fogos, não teve AQUELES que fazem shows, e sim 12 min dos simples.
O importante assim é que a beleza não está apenas dos fogos, mas sim no momento e no que isso significa pra você, as pessoa que te rodeiam. Foi uma ótima entrada de ano.


Esse ano foi branco e detalhes dourados. Meu vestido tem umas flores de camurça bem suaves, e é mulet. É exclusivo da loja D'Oxido. Todos os meus acessórios foram dourados. Antes eu ia com uma sandália  mas eu furei o pé e acabei indo com a minha havaianas dourada que coloquei uma estrela pra combinar com a minha unha *--*
Perto da casa do Paulinho tem dois polos o Acaiaca onde teve Tenda Eletrônica e o polo Pina, no qual a principal atração da noite foi a banda Kid Abelha. Tenho umas coisas bem negativas enquanto a tenda eletrônica  mas tudo bem é ano novo e não quero me irritar com esses Dj's que colocam brega pra rolar.
Kênia tava relativamentre perto de mim, mas eu não fui pra onde ela estava, acabei indo para o lado oposto, mas sei que ela também tem bastante coisa pra contar.

Me instalando na praia ainda


Saca só o look do meu gatinho meninas:
Colar - Taco
Bermuda - Lastro
Camisa: C&A
Relógio: Chilli Beans
Sandália: Cartago


Um brinde para todos nós, que esse  ano seja diferente, mas para isso, temos que ser diferentes também.


Deu pra vê o Mulet *-*


Céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontrar (8)

Meninas esse foi o meu ano novo, basicamente néh, desejo que o de vocês tenham sido espetacular e que vocês apartir de hoje tenham 365 dias e 6 horas para serem feliz!
Beeijos e abraços
Até a próxima;
San ;*
                                                                                        




0 comentários:

Postar um comentário