Fenahall 10 anos

Ai meninas hoje foi o primeiro dia de provas da Federal, como eu quero Ciências Ambientais, fiz prova de biologia(específica) e português que é pra todo mundo. Ai eu fui relaxar na Fenahall.
Beem não é uma Fenneart, mas dá pra passar o tempo e vê coisas interessantes, claro.


Na entrada com a minha querida sogra (Fernanda)
Fui de shortinho, ele tem uns spike, mas não dá pra ver, na pulseira também.
Acessórios dourados e detalhe na corrente que é de ferradura. Sandalhinha aranha com spikes também.
Minha bolsa é verde limão com umas minsaguinhas, mão nem dá pra ver.


Já disse que minha sogra é copradora compulsiva? É um aperreio rapaaii apkspakspa


Uma boa música pra terminar o dia e é isso.
Espero que tenham gostado e me desejem sorte, amanhã é física e química. #morri
Beeijos e abraços
Sandra Razanna ;**
                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário