Fim de férias e agora?

Oi gatinhas, tudo bem? Ai eu não sei se tô feliz porque o carnaval ta chegando ou se fico triste porque as férias estão acabando. Mas já tava com aquilo sabe, aquele tédiozinho de fim de férias e não saber o que fazer agora.
Beem eu não tenho o que reclamar néh, fui pra Cachoeira do Urubu, Porto de Galinhas, Itamaracá, Veneza Water Park, feiras, entre outras coisas.
Mas e vocês? Agora vou dizer o que fazer agora que falta opções:

A parti de amanhã tem uma programação que além de ser de graça é bem instrutiva.
A oitava Bienal da UNE, vai estar no Marco zero, e o tema é "A volta da Asa Branca".


Na sexta(25/01) acontecerá  o 35º Baile dos artistas, o tema deste ano é "Solte suas feras".
O ingresso está custando 60 reais inteira. E as principais atrações são Terra Samba, Marrom Brasileiro e Gustavo Travessos.

Já no sábado (26/01) vai ser o Bal Masqué, e fico muito triste em saber que vão ser as mesmas atrações do ano passado, que foi a Banda Cheiro de Amor e a cantora Preta Gil. O ingresso está custando 35 reais para pista e 70 para a front. Tema: Circo


Você que ainda não reuniu os amigos, que tal pegar uma prainha ou um cineminha? Filmes pra reunir a galera? Tem alguns que me agradam muito como o Detona Ralph que reúne em uma divertida história todos os jogos que fizeram parte da minha infância. Para quem busca ainda um aventura indico João e Maria: Caçadores de Bruxas, (não gostei da Viagem e nem das Aventuras de Pi- muito mentiroso pra mim) E pra quem quer apenas rir, que tal De Pernas Pro Ar 2?
Não esquecendo que todos os finais de semanas, estão acontecendo prévias em Olinda, e nas boates espalhadas pelo Recife temos quase todos os dias programações.
Então galerinha acessa aqui e é só buscar o que você deseja, shows, exposições...


Na cachoeira do Urubu com o meu amado, néh lindo lá? Então gatinhas é isso, espero que tenha ajudado em alguma coisa. Se mecham e saiam de casa, daqui a pouco começa TUDO de novo.
Beeeijos e abraços
San;**
                                                                                                


1 comentários:

  1. Oi Sandra !
    Ai é mesmo, as férias estão indo. Eu fiz o que mais amo, dormir ! rs
    Todo mundo fala da Cachoeira do Urubu mas nunca fui! rs
    Continue aproveitando as férias !!

    Boa semana:)
    Bjs

    Na Onda dos Esmaltes
    Frescura de Leve

    ResponderExcluir