O segredo do meu cabelo


Ontem eu saí pra encontrar o pessoal do meu segundo ano, que eu estudei a minha vida TODA, menos o terceiro ano (fooi triste, mas tive que trocar de escola). Foi incrível! Mais uma das minhas amigas comentou que o meu cabelo tá crescendo muito rápido. E está mesmo, graças a um tônico maravilhoso.

Meu cabelo por si, já é mal tratado. Por ser muuito fino(é uma longa história de miscigenação de raças, minha avó é branca do olho azul , minha mãe parece uma índia e o cabelo é liso de verdade O.O), a química que eu dou nele de três em três meses o faz ficar ainda mais sensível por conta disso tomo alguns cuidados com o meu bebê.
Eu comecei a usar esse tônico após fazer uma besteira , descolori o cabelo   em casa porque eu pintava ele de preto azulado e minha cabeleireira não quis fazer. O resultado, meu cabelo parecia um bagaço de cana. Tive de cortar chanel pra vocês terem uma noção na nuca como ficou. Nessa época eu odiava pentear o cabelo porque vinha muito cabelo. Eu chorei litros, quando ela me passou esse tônico. Na primeira vez você sente a diferença. Aqui no Recife a média de preço tá em R$:14 reais.
Ele ajuda o crescimento e fortalece os fios. Eu paço a noite, e tiro pela manhã, pois não pode sair no sol. A embalagem manda colocar 10 min, mas a minha cabeleireira me manda fazer assim. pakspakspa

Linha do tempo do meu cabelo ;)
 A última foto foi a três meses, e como ele está agora.


Espero que vocês tenham gostado. Estou pensando em fazer um tuto pra vocês, falando como escovar o cabelo sozinhas, o que vocês acham? =$
Beeijos e até mais ;**

5 comentários: