É festa , é alegria, é moda e é Carnaval

Oi meninas, até que fim o carnaval chegou heein? Confesso que pra mim, que o esperei para descansar demoroooou bastante; mas o que importa é que chegou. Então meninas eu estava aqui pensando no que vestir para ir descer e subir ladeiras de Olinda, nessa lua que Deus está mandando para nós.
Depois de pensar um pouquinho eu fiz essa seleção e vou explica-lá:
Eu escolhi dois modelos de shorts bem parecidos, eu realmente gosto desse estilo, mas o ponto forte dele é a folga. Para andar bastante, dançar , suar ele é ideal para não dá aquelas famosas assaduras e ninguém quer perder a folia por causa disso, ou quer? O.o
Em relação as camisetas, eu escolhi uma florida, obvio é a cara de Pernambuco e é lindo de morrer, as camisetas básicas que são tradicionais e uma de ombro único. O que quero chamar a atenção são para as cores da camisa. Como vocês sabem a cor preta é a ausência de todas as cores, então absorve o que vem pela frente, ou seja luz que em outras palavras é calor. Já o branco reflete. Não falo para ninguém usar camisa branca, porque ia parecer que você se esponjou no chão e é nojento. Mas deem preferencia as cores mais claras, ainda se tem a opção das camisas listradas, fica bem legal também.
A sandália sem sombra de dúvidas tem que ser confortável, escolhi uma gladiadora porque além de confortáveis elas são presas no pé, então não terá aquele problema de pisarem atrás do seu pé e ela se partir.
Aos acessórios vocês podem usar e abusar, temos várias opções, mas dei apenas uma da pulseira, AMO AMO essas metálicas com essa espécie de tecido.
No geral eu espero que vocês se divirtam, tomem cuidado com o sol( protetor em garotas!), aquela velha música "bebeu águaa?" não esqueçam de se hidratar e não levem coisas de valor nem documentos originais, tirem a xerox autentiquem e plastifiquem, tenho plena certeza que sairá muito mais barato do que fazer a segunda via de um original.
Desejo que todas se divirtam muito.
Beeijos Sandra Razanna ;**

1 comentários:

  1. É isso aí!!! Linda e confortável! Receita tudo para passar o carnaval! http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs #Liga

    ResponderExcluir